1. O que incluem os preços?
Todos os preços apresentados no site incluem IVA e demais impostos locais, mas não incluem as despesas de envio que serão detalhadas mais à frente e deverão ser aceites pelo cliente.
2. Quero um artigo que não está disponível. O que posso fazer?
Normalmente, os artigos que já não existem em stock na loja online, encontram-se no estado “Indisponível”. No entanto, podem ser comprados, com um prazo estimado de 2 a 3 semanas. Caso a NorSafe, por algum razão externa não consiga cumprir o prazo apresentado, informará o cliente via e-mail ou telefonicamente.
3. Como posso pedir na loja algo que vi em norsafe.pt?
Basta tomar nota do número de referência (SKU), na ficha do produto. Com esta referência, cor e o tamanho, poderá pedir ajuda ao colaborador da nossa loja para encontrar o artigo. Informamos que o preço da loja fisica é mais caro que a loja online. Aconselhamos, fazer a sua encomenda online e ao finalizar a encomenda, selecione a opção no envio: Levantamento na loja.
5. Que vantagens tenho em registar-me?
Depois de se registar, não terá de voltar a preencher os seus dados de envio sempre que realizar uma compra. Além disso, ficará a par das nossas promoções exclusivas, descontos e muito mais coisas que lhe podem interessar.
6. Como é que me registo?
Procura no canto superior direito o link ‘Login’. Depois, na secção ‘Registar’, prencha o formulário e clique em Registar.
7. Esqueci-me da minha palavra-passe. O que posso fazer?
Caso se tenha esquecido da sua palavra-passe, prima em “Login” e em “Esqueceu a sua palavra-passe?”. Só terá de escrever o seu e-mail e enviar-lhe-emos, automaticamente, a sua palavra-passe.
8. Depois de registado, como posso modificar os meus dados?
Aceda “Login” e clique no botão “Editar perfil”.
9. Não quero receber mais comunicações no meu e-mail, como posso indicá-lo?
Se já não pretende receber mais comunicações nossas no seu e-mail, envie um e-mail para store@norsafe.pt. É muito fácil!
10. Se tiver algum problema com o meu pedido, o que posso fazer?
Se estas respostas não solucionarem o problema, por favor entre em contacto com o nosso serviço de atendimento ao cliente, escreva-nos para store@norsafe.pt.
12. Não estou satisfeito(a) com a minha encomenda. Posso devolvê-la ou trocá-la?
Para efetuar a devolução deverá contactar a NorSafe através do nosso e-mail store@norsafe.pt e/ou número de telefone. Caso o contacto seja realizado através de e-mail deve, obrigatoriamente, anexar a fatura de compra. Em caso de contacto via telefone deverá indicar o nº da fatura.
Não efetuamos o reembolso de dinheiro, a menos que o produto em questão esteja visivelmente danificado ou com alguma anomalia proveniente do fabricante.
O processo de devolução corresponde á disponibilização/creditação do valor do(s) produto(s) em questão, para descontar numa próxima encomenda do site. Posto isto, o valor do(s) artigo(s) fica á disposição do cliente, para ser gasto exclusivamente em www.norsafe.pt, no prazo máximo de 180 dias.
15. Como posso pagar a minha compra?
Para pagar a sua compra, pode utilizar o seu cartão de crédito (VISA, MasterCard, American Express), Multibanco, PayPal, MB Way, Contra-entrega ou transferência bancária.
16. Quando se realiza o pagamento?
O pagamento será realizado no momento em que for feita a encomenda e é uma condição indispensável para a formalização da mesma. O montante deste pagamento será obtido, somando o preço de cada um dos artigos e as despesas de envio correspondentes, e descontando, no final, o montante correspondente às promoções de que possa usufruir, se for o caso.
O comprovativo de compra que corresponde à encomenda ser-lhe-á enviado por e-mail e poderá ser consultado na secção “Perfil > Histórico de encomendas”, se tiver realizado a compra como utilizador registado.
17. O meu pagamento falhou, o que posso fazer?
Entre em contacto com o nosso serviço de atendimento ao cliente, escreva-nos para store@norsafe.pt, e averiguaremos rapidamente o que se passou.
18. O que devo fazer se detetar uma utilização fraudulenta do meu cartão?
Deverá avisar-nos logo que possível, através do nosso serviço de atendimento ao cliente, escrever-nos para store@norsafe.pt
19. Pode acontecer não receber um artigo que comprei?
A NorSafe informa o(a) cliente ao visualizar o produto, se o mesmo se encontra disponível, stock limitado ou indisponível. Caso o artigo esteja indisponível terá de aguardar entre 2 a 3 semanas para receber o produto.
Caso o produto esteja em stock limitado, significa que tem <= 5 unidades, porém se optar por 6 unidades, será contactado para escolher se pretende receber de imediato a quantidade disponivel, ou aguarda pelo envio da quantidade total. O mesmo acontece ao comprar um produto disponivel e um produto indisponivel.
A NorSafe fará todos os possíveis para enviar os artigos pedidos pelo cliente no prazo estimado, mas é possível que, em determinados casos e devido a causas dificilmente controláveis pela NorSafe, como erros humanos ou incidências nos sistemas informáticos, não seja possível disponibilizar algum dos artigos pedidos pelo cliente.
Caso algum artigo não esteja disponível no mercado, em modo algum, depois de ter realizado a encomenda, o utilizador será avisado, quer através de e-mail, quer através de telefone. Ser-lhe-á apresentada a possibilidade de anular total ou parcialmente este pedido.
20. Quanto tempo demora a chegar a minha compra?
A entrega é realizada entre 2 e 3 dias úteis depois de ter sido efetuada a compra, à exeção do stock indisponível.
21. Onde receberei a minha encomenda?
Na morada de entrega que nos indicar, sempre que seja em Portugal (território Continental), à exceção de apartados postais.
Em ambos os casos, poderá fazer o acompanhamento das suas encomendas no Perfil a partir de “Acompanhar encomenda ” através do número da carta de porte enviado por mensagem ou e-mail pela transportadora.
É necessário apresentar esta informação para que possamos entregar-lhe a encomenda. Terá um prazo de 15 dias úteis para a levantar.
22. Qual é o valor das despesas de envio de uma compra?
Despesas de envio
As despesas de envio dependem do montante total da sua compra e do local onde for realizada a entrega. Em alguns casos, não terá de pagar nada!
23. A minha encomenda não chegou. O que devo fazer?
Se tiver feito a compra como utilizador registado, para comprovar o estado da sua encomenda, prima em “Perfil”. Aí, encontrará a secção “Acompanhar a encomenda”, onde pode ver o estado de cada uma delas. Se tiver mais alguma dúvida, entre em contacto com o nosso serviço de atendimento ao cliente, escreva-nos para store@norsafe.pt.
24. Saberei com antecedência quando vai chegar a encomenda a minha casa?
A nossa transportadora enviará um e-mail ou SMS um dia antes da chegada do pedido para informá-lo da faixa horária aproximada na qual a entrega será feita.
25. O que acontece se eu não estiver em casa quando chegar a minha encomenda?
A nossa transportadora, CTT, enviará uma SMS um dia antes da chegada do pedido para informá-lo da faixa horária aproximada na qual a entrega será feita. Se, nesse momento, souber que não vai estar para a receber, por favor, clique no link indicado no sms para alterar os dados de entrega da encomenda.
Se, por algum motivo, não tiver podido avisar e, quando passarem para entregar a encomenda, não estiver, receberá uma sms dos CTT a informar em que loja dos CTT se encontra o(s) produto(s) para levantamento.
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